Tuesday, January 29, 2002

Backstreet Boys

TOP PORTUGUÊS: PINK FLOYD PROTAGONIZAM QUEDA DA SEMANA

"Echoes", dos Pink Floyd, que esteve cerca de dois meses no primeiro lugar do top de álbuns mais vendidos em Portugal, caiu na quarta semana de 2002 para a oitava posição da mesma tabela. Os Backstreet Boys, e "Greatest Hits - Chapter One", voltam a ocupar a liderança.

No top referente aos 30 álbuns mais vendidos em Portugal, as entradas novas foram "Maricotinha", de Maria Bethânia, "Golden Moments", de Richard Clayderman, e "Greatest Hits History Vol 1", de Michael Jackson, respectivamente para 22º, 29º e 30º lugares.

Portugal é, neste momento, representado nos álbuns mais vendidos por "Sucessos Portugueses em Gregoriano", dos Divinus (2º lugar), "Afinidades", dos Clã e Sérgio Godinho (9º), "Podes Fugir Mas Não Te Podes Esconder", dos Da Weasel (15º), "Brincar, Brincar, Brincar", de Batatinha e Companhia (21º), "Reserva Especial", de Luís Represas (27º), e "Fado em Mim", de Mariza (28º).

No top dedicado aos singles, "Somethin´ Stupid", de Robbie Williams e Nicole Kidman, mantém a liderança. Na tabela de compilações, "O Clone" destronou "Now 5" da primeira posição.

--
29 de Janeiro, 2002

1 Backstreet Boys
2 Divinus
8 Pink Floyd
9 Clã e Sérgio Godinho
15 Da Weasel
21 Batatinha e Companhia
27 Luís Represas
28 Mariza