Wednesday, August 29, 2001

Shaggy

TOP PORTUGUÊS: SHAGGY É PRIMEIRO HÁ TRÊS SEMANAS
29/08/2001 | Música

 
O álbum "Hot Shot", de Shaggy, ocupa pela terceira semana consecutiva o primeiro lugar da tabela de álbuns mais vendidos em Portugal, depois de ter destronado "Acoustica", dos Scorpions.

Novidades é coisa que este final de Agosto não proporciona em matéria de tops de vendas. Na tabela dos 30 álbuns mais vendidos, não há uma única entrada nova a contabilizar, apenas se verificando a reentrada do álbum "O Melhor de...", de Rui Veloso, para a 25ª posição.

Os Santamaria são os artistas portugueses mais bem posicionados no top de álbuns, com "Reflexus" a manter a 5ª posição. Seguem-se "Nonstop", das Nonstop (8º), "Espelho", dos Anjos (15º), "O Melhor de... Vol. 1", de Amália Rodrigues (19º), "Jorge Palma", de Jorge Palma (22º), "O Melhor de...", de Rui Veloso (15ª), e "Movimento", dos Madredeus (28º).

Na tabela relativa aos singles mais vendidos, a liderança permanece com Christina Aguilera e seus parceiros com "Lady Marmelade", destacando-se ainda a entrada nova de "Me Gustas Tu", de Manu Chao, para a 3ª posição.

Nas compilações, "Now 4" continua a ocupar o primeiro posto. Entraram, pela primeira vez, para esta tabela os discos "Dance Power 7" e "The Best of Fido".

Netparque 

1= Hot Shot - Shaggy
2+1 Morango do  Nordeste
3-1 Perfil - Adriana Calcanhotto
4= Accoustica - Scorpions
5= Reflexus - Santamaria
8 - Nonstop - Nonstop

Singles

1= Lady Marmelade
2= Angel
3-- Me Gustas Tu - Manu Chao
4-1 Elevation  - U2
5-- I'm Like A Bird - Felly Furtado

Billboard 08/09/2011
AFP/Portugal/08/28/01

No comments:

Post a Comment

[C]: