Wednesday, September 04, 2002

Shakira

Shakira continua a dominar a tabela de venda de álbuns em Portugal. A cantora colombiana mantém-se no primeiro posto com o disco «Laundry Service». No top, a grande novidade é a entrada dos Coldplay para o quinto lugar. Nos singles, Elvis continua a ser o «Rei».

Sem grandes mudanças na sua constituição, a tabela dos discos mais vendidos no nosso país teve nos Coldplay o principal protagonista da última semana.

«A Rush Of Blood To The Head» entrou directamente para o quinto posto e o seu single de apresentação - «In My Place» - também está a ter um excelente desempenho, instalando-se na terceira posição da respectiva tabela.

Os James estão de igual modo em destaque, com a terceira posição de «Getting Away With It» no top de álbuns. O segundo posto pertence a Martinho da Vila e o restante top 10 é composto por Sandy & Junior, Celine Dion, Michael Bolton e os Santamaria.

http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=4685


Música: "Laundry Service" de Shakira é o álbum mais vendido em Portugal
 
Lisboa, 04 Set (Lusa) - O álbum "Laundry Service" da cantora colombiana Shakira continua a liderar a tabela dos discos mais vendidos em Portugal, após ter alcançado a dupla platina e passado 26 semanas no Top.
No segundo lugar mantém-se Martinho da Vila com "Martinho Definitivo" e ao terceiro lugar chegaram os James com "Getting Away With it... Live", depois de na outra semana terem ocupado a sexta posição.
Os Coldplay entraram directamente para a 5ª posição com as vendas do disco "A Rush of Blood to the Head", sendo a única entrada nova da semana, de acordo com os dados da Associação Fonográfica Portuguesa.
O último lugar dos dez álbuns mais vendidos é ocupado pelos Canta Bahia com "Paixão e Loucura".
A lista completa dos dez álbuns mais vendidos na última semana em Portugal:
  
    1  (1)  - "Laundry Service" - Shakira
    2  (2)  - "Martinho Definitivo" - Martinho da Vila
    3  (6)  - "Getting Away With it... Live" - James
    4  (4)  - "The Ultimate Collection" - Michael Bolton
    5  (N)  - "A Rush of Blood to The Head" - Coldplay
    6  (3)  - "4 Dance" - Santamaria
    7  (7)  - "Come Away With Me" - Norah Jones
    8  (5)  - "Sandy & Junior" - Sandy & Junior
    9  (9)  - "A New Day has Come" - Celine Dion
    10 (10) - "Paixão e Loucura" - Canta Bahia
  
    

SB Lusa/fim